Fique por dentro das novidades e promoções!
Trabalhamos com entrega via Transportadora ou Retirada grátis em nossa fábrica. Estamos localizados na Rua José Bifano, 501 - Parque Industrial - São José do Rio Preto - SP - CEP 15052-745.
1. Condições Gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça seu pedido.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando Recusar a Entrega
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade e saem da fábrica em perfeito estado, montados e prontos para uso. Todos os produtos acompanham nota fiscal e etiqueta na embalagem onde é possível conferir os dados do destinatário, descrição do produto e dados da transportadora.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Divergências nos dados da nota fiscal ou etiqueta das caixas.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
sac@unemoveis.com.br ou Telefone/WhatsApp (17) 3808-1336.