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Política de Devolução

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
Feito isso agendaremos a coleta do produto junto a transportadora no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Solicite um comprovante de coleta a transportadora.
Nosso serviço de transporte é terceirizado, sendo assim não nos responsabilizamos por agendamentos de hora e data para coleta.
A coleta não tem custo para o cliente.

É fundamental seguir as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

2. Prazo para resolução da troca
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto coletado. Aconselhamos que acompanhe junto a transportadora o pedido de coleta e posteriormente a devolução do produto no fabricante Une Móveis.

3. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, depósito, transferência e pix a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.

Contato: sac@unemoveis.com.br ou Telefone/WhatsApp (17) 3808-1336.